sexta-feira, 22 de julho de 2011

A vida ainda vai mim ensinar...

a esquecer pessoas insignificantes, pessoas que mim fazem chorar.
A vida ainda vai mim ensinar- a não dar bola, para pessoas que te deixam lá em baixo.
A vida ainda vai mim ensinar- a deixar de ser tola, e acreditar em promessas que nunca se cumpriram.
A vida ainda vai mim ensinar- a esquecer o passado, a esquecer coisas de passado, a viver o presente pensando no futuro.
A vida ainda vai mim ensinar- a deixar de tratar com prioridade, quem mim trata como opção. A vida tem que mim ensinar, a parar de pensar em alguém que tanto mim magoou, a vida tem que mim ensinar, a dar valor as pessoas que te deram valor, não as que ti desprezou.

A vida tem que mim ensinar, a deixar de acreditar que tudo é pra sempre !
A vida tem que mim ensinar, a te esquecer de vez !
A vida tem que mim ensinar, que os seus melhores amigos estão dentro de sua casa !
A vida só não pode mim ensinar a deixar de errar '
' A vida é uma sala de aula, que o tempo é o professor, e você é o aluno , eu espero nunca reprovar '

By- LuannaVictóoria :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário