quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deixe-me ser eu

''Ser vc mesma e acreditar na sua capacidade''
Muitas pessoa tentam ser coisas, que ñ são e que nunca irão ser, e muitas tentam copiar outras apenas por que a pessoa e : bonita,inteligente,bacana.
MUITAS TENTAM SER O QUE OS OUTROS DIZEM...
...POUCAS ACREDITAM EM SI
Q
uem e na pase de o que me falou eu sou, esquecem dos seus amigos de verdade, esquecem principalmente das pessoas que um dia a volorizam, e que hj ela própria não da a mínima, pois tenta ser algo que ñ é... PURA INLUSÃO.

O ser humano foi veito para espressar seus sentimentos e valores, e ñ querer sentir sentimentos que ñ ser seus,crenças que ñ são suas, se inludir com palavras que ñ sairam da sua bocas, tentar ser copia ou se sentir ser estar pessoa, mas ñ sabem que estão sendo falsos com sigo mesmo.
''Se querem imitar ou ^ vingim que são,em tão
que seja mas DEIXE-ME SER EU-mesma

BY-Luanna V.



3 comentários:

  1. também acho,ninguém pode que querer ser igual a alguém,pois essa pessoa pode ser interessante, inteligente,bonita,mas por tras das pessoas que quer impressionar,pode ser bem diferente!!!

    ResponderExcluir