terça-feira, 14 de junho de 2011

Foi bom enquanto durou.


Passou, te amei , ti dei valor, bem já vc, não fez a mesma coisa , o tempo passou as coisas mudaram, hj eu sei que tudo não passou de uma grande ilusão, que mim ferio, que mim rasgou por dentro, mais superei, no começo parecia totalmente impossível passar tamanha dor, mais o tempo mim provou que não tinha mais que sofrer por vc, que a vida continua mesmo que antes eu não acreditasse que poderia continuar ela sem tá do seu lado, mais consegui. Hoje sou feliz e lembro que tudo foi bom enquanto durou, mesmo que tenha mim magoado tanto, não posso negar que passamos momentos felizes , que pena foram apenas 'momentos' que hj não existem mais, e agora diz que mim ama ? é tarde de mais para falar isso, e pode ter certeza , vc teve muitas chances de provar o quantoo seu amor por mim, mais não provou, não quero mim magoa novamente, então mim deixe ser feliz agora.

BY-Luanna Victória.

2 comentários: