quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu mundo'

Vivo nele todos os dias, todos os momentos, todos os segundos, tenho que superar meus limites, porquê todos caim ,mais só os fracos ficam no chão. Meu mundo é um mundo de desafios,de vitórias, mais também de fracassos e falhas, por que ninguém é perfeito o suficiente para alcançar a pefeição.
Meu mundo, é um mundo que eu não considero de ninguém , apenas de Deus, ninguém além Dele ,meu mundo é um mundo que vocês vivem, não ligo se gostaram ou não dele,mais seria muito bom se cada um de vocês tivessem seus proprios mundos, ter um mundo, é ter apenas uma escolha,uma direção,uma opinião ,uma capacidade.
Meu mundo, é meu mundo, vocês podem até viver nele, mais pode ter certeza que nunca vou viver o mundo de vocês. Meu mundo, pode ser totalmente-chato,legal,interessante,louco, mais e daí ? ele é meu mundo, podem falar dele, não irei mim importa, mais se sua meta for fazer com que eu viva seu mundo e acabe com o meu! pode ter absoluta certeza que isso nunca vai acontecer.
E se você que tá aí lendo, vivi o mundo que não lhe pertence, comece a fazer um, e crie as suas próprias escolhas e conclusões, porquê mesmo que ninguém posso voltar atrás e fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo final.

BY-Luanna Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário