quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não estudei...

É a santa discupa de todo filão, na minha escola já chegou a semana de prova, e pelo menos na minha sala, logo vê de cara, o mais interessante que eu não sei, é se os professores não vê mesmo ou se eles fazem que não vê, já vi menino(a) pegar o caderno na maior cara de pau, e todo mundo vendo, só a professora(o) não. Mais concerteza eles vão se prejudicar futuramente, mais quem disse que eles querem saber ? filão na maior cara de pau, e ajente até tenta entregar, mais quem foi que disse que a professora acredita ? pensa que é mentira.
Da raiva quando um filão tira boa nota, e você que estudou, que se esfoçou o máximo nem tira a nota melhor que a dos filões.
E quando a professora vê, todo mundo fica com menos 1 ou até com zero! fala sério eu tenho que pagar pelo que eles fazem ? não é nem um pouco justo, só quero vê ,quando entrar no ensino médio ou na faculdade, ai sim os que realmente estudam vão tirar onda da cara dos filões, pelo menos, só assim eles aprendem.

BY-Luanna Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário