domingo, 19 de junho de 2011

Você não é real !

Tava do seu lado, tão feliz , tão alegre, ninguém mim entendia mais do que você naquele momento, e eu comecei a rir sem parar, bem nem eu mesma sei porque estava rindo, mais sem dúvidas era de felicidade de estar ao seu lado, fiquei surpresa, e sem entender aquilo tudo, mais estava tão feliz , que nem quis entender, mais uma coisa era certa , você estava completamente diferente do normal! tentei até mim convencer que as coisas mudam, e as pessoas também, e você mudou pra melhor, tudo estava tão bom, eu do seu lado, parecia um sonho, mais estava tão real, que nem quis acreditar que fosse, na verdade nem pensei isto, também estando do seu lado eu esqueço de tudo e todos, e eu esqueci, parecia que existia apenas eu e você neste mundo, que a pouco tempo atrás estava sem sentido, aí você apareceu e fez tudo valer a pena, o seu sorriso mim encantava, o seu jeitinho esquisito, que eu adorava, enfim tudo que mais odiei em você, e que naquele momento,estava amando, cheguei a pensar que nada e nem ninguém iria atrapalhar, tava tudo ficando ainda melhor , até o despertador toca, bem eu acordei, e mim dei conta que apenas foi um sonho, isso explica você tão diferente, droga de despertador, mais se ele não mim acordasse, iria acorda mais cedo ou mais tarde, gostaria que tudo fosse real, principalmente você, mais apenas foi um sonho, que pena que você não é real !

BY-LuannaVictória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário